Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Uzumaro

Num PC mais atual, a ideia seria jogar em resoluções maiores e forçando uma qualidade do jogo mais alta.. Basicamente, jogar o maior peso possível, pra placa de vídeo..

O problema é que, fazer isso numa placa de vídeo lançada há 13 anos, ela mesmo vira um gargalo, pois o chip é fraco e a memória é lenta, ou seja, agora é ela que não suporta a demanda e seu relato, prova isso..

Você teria de tentar achar um meio-termo, entre resolução e qualidade de jogo, pra tentar ter algo minimamente usável.. Não tem muito o que fazer, com um PC com tanta limitação, como o seu..

Postado
14 horas atrás, Uzumaro disse:

OLha aqui um teste que fiz no jogo com resoluçao 1080p613132653_testemagicite.thumb.PNG.a588ba6b7c56158b0d74600c64d1cda8.PNG

Uma tela de menu, não diz muito.. Aliás, não diz nada.. Aposto que, quando entra no jogo, a coisa muda totalmente..

13 horas atrás, Uzumaro disse:

Entao o que voce me sugere fazer?

Aposentar o velhinho aí??

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

Uma tela de menu, não diz muito.. Aliás, não diz nada.. Aposto que, quando entra no jogo, a coisa muda totalmente..

Aposentar o velhinho aí??

Se eu aposentar meu PC vai ficar pior do que já tá , n vai n?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...