Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro não reconhece HD Externo


Ir à solução Resolvido por marketto007,

Posts recomendados

Olá pessoal. Tenho um MacBook Pro 2017 (aquele só com portas USB-C), e fazem alguns dias que meus HD`s Externos não são reconhecidos pelo computador. Eu uso o Dongle da SATECHI para ler USB, e sempre funcionou, mas agora não lêem mais. Acendem os LEDS, mas não acontece nada. Em Windows ele roda normalmente, assim como rodava aqui, e agora não mais. 

 

Já fiz de tudo para resolver e nada, vi vários tutoriais e nada. Alguém tem uma luz? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente pensei que poderia ser o Dongle USB - USB C da Satechi, que poderia estar com problemas, mas o mais estranho de tudo é que alguns outros discos rígidos que tenho, também formatados em ex-fat, ele reconhece. Só outros que não. O que pode ser? No Windows eles seguem funcionando normalmente. 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...