Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae pessoal beleza,

To quebrando a cabeça com um problema no meu pc, ele fica ligado em um tempo aleatorio dentre 1 hora, ai ele desliga, simplesmente apaga todo, e so liga de novo após eu tirar o cabo de energia da fonte e ligar novamente! tipo tem vez q eu ligo ele e ele fica ligado 1 minuto e ja desliga, eu nem abro nda ele só starta o windows e ja desliga, tem horas q ele desliga com um tempo com poucas coisas abertas, tipo emulador de android, mas nda pesado! (estou ficando louco já!) Meu processador chega a 58°c que pelo que sei esse processadores da FX são assim mesmo! a placa de video mal chega a ligar as fan ele o pc desliga e fica nesse mesmo ciclo!

Minha configuração é:

AMD Fx8350 Black Edition

Placa de Video AMD Rx570 8gb

4 Pentes de Memoria ddr3 1 de 8gb no slot1 e 3 pentes de 4 giga (todos com a mesma frequencia)

placa-mãe GigaByte GA-78LMT-USB3 DDR3 SOCKET AM3+ CHIPSET AMD

FONTE XFX 650W TS SERIES, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO

SSD 240gb

HD Seagate 500gb

Se puderem me deem uma luz Por favor!

Postado

Bom dia! 

Parceiro, pelos configurações e pela situação, acredito eu que possa ser o processador, que ao atingir altas temperaturas realmente desligue sozinho, já tive problema com um FX também, exatamente esse problema, depois que fiz uma limpeza completa no PC, e comprei uma water cooler pra ele, temperatura dificilmente chega na  casa dos 45º, raramente, ajudou muito, tenta fazer um teste, ver como está a circulação de ar do seu pc, algo do gênero, boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!