Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de um PC de no máximo 4200, que rode sem problema os jogos da atualidade, porém não tenho nenhum monitor, e gostaria de um 144hz, vocês acham q é melhor eu pegar umas peças inferiores as que são possíveis com 4200 e pegar um monitor 144hz? Se sim, me informem quais peças eu deveria pegar. obrigado

Postado

@Stonks Não faz sentido ter um monitor 144hz com Hardware mais ou menos. porque ele não vai aguentar colocar os jogos em 144. Um Ryzen 3600 com RX590 provavelmente deve ser o minimo pra você ter algo de qualidade e que rode 144 em jogos competitivos. E full hd 60 no alto/ultra nos lançamentos

Postado
19 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Stonks Não faz sentido ter um monitor 144hz com Hardware mais ou menos. porque ele não vai aguentar colocar os jogos em 144. Um Ryzen 3600 com RX590 provavelmente deve ser o minimo pra você ter algo de qualidade e que rode 144 em jogos competitivos. E full hd 60 no alto/ultra nos lançamentos

Nunca recomende uma RX590, é literalmente uma RX580 mais cara. Sério, a única razão dessa placa ter sido criada / renomeada é porque a AMD não tinha resposta nenhuma para a Nvidia, então para parecer "menos ruim", eles pegaram as RX580, chamaram de 590 e aumentaram o preço para tentar enganar trouxas pelo mundo todo.

Fora isso, a recomendação é válida.

Postado
Em 20/02/2020 às 14:19, Stonks disse:

Olá, gostaria de um PC de no máximo 4200, que rode sem problema os jogos da atualidade, porém não tenho nenhum monitor, e gostaria de um 144hz, vocês acham q é melhor eu pegar umas peças inferiores as que são possíveis com 4200 e pegar um monitor 144hz? Se sim, me informem quais peças eu deveria pegar. obrigado

São 4200 reais com monitor ?

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!