Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar os dados do HD externo


arthurbity

Posts recomendados

URGENTE, então gente eu to com um hd aqui que do dia para noite parou de ser feito a leitura,  vamos la deixa eu explicar, eu conectei ontem pela noite em pc de um amigo e assim que fui conectar no meu ele estava dando acesso negado, fiz todo o procedimento com o pront de comando e ainda baixei progam de repartição o easerus partiton, no programa ele me mostra que todos os arquivos estão lá, e quando eu vou instalar qualquer programa aparece todas as minhas pastas do hd, porém eu não consigo acessa o hd no widows explore,  ele aparece abaixo assim nfts e não me da quantos gb tem ou quanto eu to utilizando já fiz o processo de atualizar os drives, já ta atualizado e ja usei uma tecnica que você vai na aba de segurança mas ate agora nada, quando eu abro as propriedades dele ele me infoma que tem o byts, mas todos os arquivos tão la e eu so consigo ver ou ter acesso usando outro programa, aguém pode me ajudar, já varios topicos e entrei em varios sites mas nada me ajuda, eu sei que o problema não e fisico então o que poderia estar causando isso ? se puderem me responder agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!