Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando vou ligar meu PC ele liga normalmente, mas quando chega na tela com a logo do windows ele desliga. Quando isso começou acontecia uma vez e depois ligava normalmente, mas agora eu tenho que tentar várias vezes ligar ele até que finalmente consigo, as vezes até entra na tela de reparo do windows e até já escaneou o meu disco rígido em busca de problemas, mas ainda estou com esse problema e não faço ideia do que pode ser.

Desde ja agradeço

Postado
25 minutos atrás, Village disse:

Pode ser várias coisas, mas eu começaria pela formatação. 

puts, eu não queria formatar já agora, o que mais poderia ser?
no caso de outras coisas não funcionarem eu tento formatar mesmo

Postado
48 minutos atrás, Village disse:

Pode ser fonte, memória, até mesmo a bios (regravação)

eu teria que testar elas em outro PC ou tem outro jeito?

O problema é que se cair na hora que "magicamente" funciona pode confundir e parecer que tal peça tá ok quando não tá

Postado

Hoje aconteceu mais uma coisa estranha, minha placa de vídeo de vez em quando dá um problema estranho em que eu preciso tirá-la, usar o PC sem a placa de vídeo por um tepo (HDMI na placa-mãe) e colocá-la de volta pra o PC dar vídeo (mas eu sei que é realmente a placa de vídeo porque eu consigo usar o PC normalmente pelo teamviewer no celular, então eu vi no CPU-Z que a placa de vídeo não aparece listada alí)
 Então eu fui fazer esse ciclo de novo, mas da primeira vez não funcionou então eu repeti, e quando eu fui ligar sem a placa de vídeo aconteceu isso:

IMG_20200224_223025025.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...