Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tá parecendo algum tipo de standalone para compartilhar dispositivos em rede, por exemplo, uma impressora.

a impressora conectada no usb, a rede no rj-45, e a configuração feita através de um endereço ip...

• Curtir 2
Postado

Parece um sistema para armazenamento de arquivos, verifique se tem algum hd internamente.

Aquelas case para hd.

Olhe é muito parecido, claro que tem várias versões:

case-gaveta-para-hd-35-idesata-feasso-us

Já tive uma muito parecida com essa que você postou, não tinha apenas a conexão rj45, para a rede.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

A ressaca do carnaval deixou meu raio-x um pouco fraco hoje. Caso lhe seja muito importante saber, desmonte e fotografe a parte interna...Pelo menos você vai saber o que não é 😁

• Amei 1
Postado

@Matthwus muito obrigado pelas informações não queria abrir sem ter uma noção porque não e meu e nunca tinha visto augo parecido.
mais parece um sistema para armazenamento de arquivos como Matthwus falo muito obrigado pelas informações agradeço a ajuda de todos valeu

Postado
41 minutos atrás, Medeiros Diih disse:

@Matthwus muito obrigado pelas informações não queria abrir sem ter uma noção porque não e meu e nunca tinha visto augo parecido.
mais parece um sistema para armazenamento de arquivos como Matthwus falo muito obrigado pelas informações agradeço a ajuda de todos valeu

E simples, se estiver o cabo de alimentação, e um cabo USB iguais esses de impressoras pode ligar ele no computador e provavelmente ele já vai reconhecer igual um pendrive.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!