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Boa noite,estou com um problema na minha internet do nada ela começou apresentar um ms muito alto, em tudo, nos jogos, no computador ligado a cabo direto no modem, no celular usando wifi, E estava irritando muito ja, ligava na NET, eles falavam q iam atualizar la alguma coisa, ai mandava fazer o teste, eu fazia dava ms normal, fazia um de novo logo em seguida, ms alto novamente. Depois de muita briga, resolveram marcar uma visita técnica, pois bem, o técnico veio em casa tentou de tudo no meu computador, e nada. Trocou de modem, e nada, fazia o teste no pc deles, e nada. Fez aquilo pelo cmd escrevendo tracert e algum site pra ver a rota, e dava ms altíssimo logo em sequencia que saia do meu ip. Ai ele simplesmente saiu de casa falando que nao tinha o que ele fazer, que ia ver com algum supervisor dele para ele vir aqui em casa, pois bem fazem mais de 30 dias e nada desse ser humano aparecer. Queria saber como resolver isso porque desde quando eu contratei essa ***** de NET, estou cm problemas e eles simplesmente não resolvem!

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@ÉONinja aí já não é uma questão da ciência da computação, mas sim da área do direito.

 

Você notou o problema, contatou a empresa, ela enviou um técnico para a sua residência e o o técnico não conseguiu resolver o problema e ficou de resolver o problema que necessita de auxílio do supervisor, porém já tem mais de um mês e o problema persiste. Se eu não estou enganado, mais de um mês persistindo o mesmo problema na internet  sem solução e com a empresa informada que o problema existe, já cabe um processo, porém mover essa ação é que é complicado se for arrumar um advogado particular.

 

A empresa no mínimo deve ter suspendido esse mês de pagamento, se você pagou a fatura desse mês, pior ainda para a empresa, pois ela não pode cobrar um serviço que está comprovadamente com problema como se estivesse dentro do padrão  de uso garantido ao contratar o serviço. 

 

Eu no seu caso, conversaria com meu advogado, veria o que podemos fazer, incluindo quanto podemos ganhar pelo dano causado e quando iria ser resolvido o problema. Conforme fosse a nossa conversa, eu iria cancelar a internet.

 

Você pode abrir uma reclamação no procon na segunda-feira para ver se agilizam a resolução do problema. 

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Ouvidoria e Anatel, eles morrem de medo da Anatel : 0800 738 1310

 

 

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