Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem? Então, vou comprar um pc novo que será usado para renderização 3d e também jogos. A cfg: MOBO B450 Aorus M, 16gb ram Geil 3000mhz (2x8), hd 1tb Toshiba, ssd 120gb (OS) SanDisk, fonte 600W Cooler Master Elite, gabinete Redragon Wheeljack (ainda sem fans) e tenho dúvida na placa de vídeo, pois vi a Vega 56 da Gigabyte por um preço bom (1391 R$) mas vi vários comentários que a placa esquenta, é barulhenta, consome muito da fonte, afins. Eu realmente queria a vega, mas fico com medo desses contras... É melhor negócio uma 1660 ti pelo menor consumo? Grato. (OBS: O pc ficou em 4,885,00, vale o preço?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

@Felipe Domiciano Qual o processador?

Qual a resolução e Hz tem seu monitor?

Pegue a GTX 1660 Super.

Compre a GTX 1660 Ti somente em promoção.

O processador e um Ryzen 7 2700x, com cooler original Prism... Estou até pensando em trocar a Mobo para a AsRock SteelLegend (Monitor 75hz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Domiciano

Se o uso do PC for para jogos recomendo pegar o Ryzen 5 3600 no lugar do R7 2700.

A GTX 1660 Super vai casar bem com qualquer um dos dois processadores

Se achar a 1660 Ti em promoção custando bem próximo da 1660 Super,compre a Ti.

B450 Steel Legend é uma ótima placa,recomendo pegar ela também se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

@Felipe Domiciano

Se o uso do PC for para jogos recomendo pegar o Ryzen 5 3600 no lugar do R7 2700.

A GTX 1660 Super vai casar bem com qualquer um dos dois processadores

Se achar a 1660 Ti em promoção custando bem próximo da 1660 Super,compre a Ti.

Ah sim, mas o computador também será usado para renderização 3D, tipo o Vray, que pelo R7 ter mais núcleos e mais threads terá mais vantagem... Mas acho que vou dar uma esperada pra ver a 1660/super/ti e as AMD como a 5500xt vão ficar em preços "finais"... Mas acha que e melhor descartar a ideia de ter a Vega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2020 às 21:23, Felipe Domiciano disse:

Oi pessoal, tudo bem? Então, vou comprar um pc novo que será usado para renderização 3d e também jogos. A cfg: MOBO B450 Aorus M, 16gb ram Geil 3000mhz (2x8), hd 1tb Toshiba, ssd 120gb (OS) SanDisk, fonte 600W Cooler Master Elite, gabinete Redragon Wheeljack (ainda sem fans) e tenho dúvida na placa de vídeo, pois vi a Vega 56 da Gigabyte por um preço bom (1391 R$) mas vi vários comentários que a placa esquenta, é barulhenta, consome muito da fonte, afins. Eu realmente queria a vega, mas fico com medo desses contras... É melhor negócio uma 1660 ti pelo menor consumo? Grato. (OBS: O pc ficou em 4,885,00, vale o preço?)

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!