Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, semana passada eu tive um problema com o meu computador e tive que mudar algumas coisas meio que na correria por já ser fim de mês e eu usa-lo para trabalhar. Acabou que tive que mudar o processador e a GPU e agora estou sentindo muita diferença no desempenho e está atrapalhando bastante segue as configs:

placa-mãe -  gigabyte ga t8 lmt s2

Processador antigo(queimou) - athlon 2x 64 3.0

Processador que estou usando - athlon x2 245 2.9 GHz

GPU antiga(queimou) - gtx 1050 ti 4 GB

GPU atual - Radeon rx 570 4 GB

Fonte - Fonte hoopson fnt 650

8 GB Ram

Sistema - W10

com a configuração antiga eu não tinha problema com quedas de fps, agora está complicado.

Alguma dica?

Obrigado.

Postado

A Placa de vídeo que você colocou (RX570) e mais forte o processador não segura essa gpu. E aconselho você trocar essa fonte com urgência, pois tá correndo um sério risco de perder a placa de vídeo de novo (Pegue uma Fonte 450/500w 80 Plus, PFC Ativo).

• Curtir 1
Postado

@Andros Santos O meu antigo processador segura?Dei uma pesquisada e encontrei ele por 100 reais no mercado livre, se não segurar você me indica algum que seja barato. Sobre a fonte, eu só vou conseguir troca-lá depois de arrumar esse problema.

Postado
39 minutos atrás, Junior_AIvezz disse:

@Andros Santos O meu antigo processador segura?Dei uma pesquisada e encontrei ele por 100 reais no mercado livre, se não segurar você me indica algum que seja barato. Sobre a fonte, eu só vou conseguir troca-lá depois de arrumar esse problema.

O melhor que dá pra botar aí com segurança é um Phenom II x6, tenta ver o 1055T ou 1065T.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!