Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo recém montado, ligando e desligando sem bipar


Posts recomendados

Olá amigos, acabei de buscar meu pc no técnico, levei lá para a montagem. O pc ainda n está completo, está faltando chegar os dois pentes de memória, sei que o pc n liga sem memória, mas ele deveria ao menos bipar né? Pelo que eu vi na internet, ele deveria ligar e ficar bipando, sem dar boot. Mas o meu só fica ligando e desligando, será q é algum outro problema? A placa-mãe é uma Gigabyte h310m h 2.0, se for preciso eu posso mandar um vídeo do pc ligando e desligando e mostrando os cabos, caso haja algum cabo conectado errado ou n conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Monody disse:

Olá amigos, acabei de buscar meu pc no técnico, levei lá para a montagem. O pc ainda n está completo, está faltando chegar os dois pentes de memória, sei que o pc n liga sem memória, mas ele deveria ao menos bipar né? Pelo que eu vi na internet, ele deveria ligar e ficar bipando, sem dar boot. Mas o meu só fica ligando e desligando, será q é algum outro problema? A placa-mãe é uma Gigabyte h310m h 2.0, se for preciso eu posso mandar um vídeo do pc ligando e desligando e mostrando os cabos, caso haja algum cabo conectado errado ou n conectado.

Depende de cada placa-mãe, mas é muito provável que seja algo normal. Minhas últimas duas placas mãe ficaram assim também ao tentar ligar sem memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!