Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

config custo benefício 2020


Posts recomendados

fala galerinha kkkkk o leigo aqui ta querendo a opinião de vcs pra saber se essa config vale a pena, se tem algum problema, e alternativas melhores nessa faixa de preço (3000R$)

 

placa de video: RX 580 4gb

processador: Ryzen 1600 AF Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo)

memória: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4 (vi alguns tópicos falando que talvez essa ram teria incompatibilidade com o processador ???)

placa-mãe: MSI B450M PRO-VDH PLUS (o que tá mais me dando dor de cabeça kkkk queria uma com pelo menos um dissipador no vrm)

ssd: Crucial BX500, 480GB, SATA

fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi Modular CX550M (falam que semi modular é melhor porque tem menos cabo...)

e o gabinete ainda não sei qual... queria um nessa faixa de preço que ja viesse com algumas ventoinhas.

 

desde já agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ruan marin disse:

memória: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4 (vi alguns tópicos falando que talvez essa ram teria incompatibilidade com o

Não tem incompatibilidade.

 

13 minutos atrás, ruan marin disse:

placa-mãe: placa-mãe MSI B450M PRO-VDH PLUS (o que tá mais me dando dor de cabeça kkkk queria um com pelo menos um dissipador no vrm)

B450 Steel Legend mATX (tente pegar por menos de R$600

 

15 minutos atrás, ruan marin disse:

fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi Modular CX550M (falam que semi modular é melhor porque tem menos cabo...)

Eu iria na CX550 mesmo,cabo semi/modular é mais fácil para fazer a organização dos cabos dentro do gabinete.

 

Gabinete recomendo : Aerocool Aero 500 só vem 1 ventoinha,WheelJack tem um modelo com 4 (3 na frente e 1 traseiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

B450 Steel Legend mATX (tente pegar por menos de R$600

to louco pra pegar ela mas vou esperar ficar mais em conta

 

5 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

Gabinete recomendo : Aerocool Aero 500 só vem 1 ventoinha,WheelJack tem um modelo com 4 (3 na frente e 1 traseiro)

Tinha gostado desse WhelJack e do Grapple até ver um tópico falando que a qualidade da Redragon não era tão boa ai fiquei em dúvida. Pensei em pegar o Gadit X também mas vi que n vem com as ventoinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!