Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No processo de copia, entre dois dispositivos, hd ou pendrive por exemplo, pouco importa a quanto tenha de memoria, o processo é feito de um a um do mesmo jeito... embora não sei se o SO tem um "limite" máximo de arquivos... 

De qualquer jeito, você pode selecionar o primeiro da pasta, segurar shift e dar page down "n" vezes.. 

Ou usar o agrupar no menu exibir do explorer, agrupar por nome , data e etc... e mandar enviar (Botão direito do mouse) no agrupamento... 

Postado

@bngomes Na verdade... além da memória, o HD normal e externo mesmo depois que encerrar o explorer.exe e liberar a memória ram, ficam trabalhando intensamente... de certo o cache ainda continuam sei lá... kkk

São mutias fotos, eu achei a solução e colei aqui mas não consegui executar e ninguém respondeu como faz...

Quanto a o SO no windows 10 travou no 7 deu certo... acredito que tenha sim um limite...
Segurar shift e dar page down "n" vezes DEMORA MUITO

'Ou usar o agrupar no menu exibir do explorer, agrupar por nome , data e etc... e mandar enviar (Botão direito do mouse) no agrupamento... '

Como faço isso?

No caso não estou filtrando por pasta tá... mas sim por 'espécie:imagem' 

TESTE123.png.e2b204f6870c89b343ffd73914cd76e2.png

Postado
2 minutos atrás, arthur234234 disse:

Como faço isso?

'Ou usar o agrupar no menu exibir do explorer, agrupar por nome , data e etc... e mandar enviar (Botão direito do mouse) no agrupamento... '

No caso não estou filtrando por pasta tá... mas sim por 'espécie:imagem' 

Cara no 7 eu não sei.. no windows , é no menu parte de exibir do explorer... eu sei que o 7 tem esse recurso tambem...

Uma coisa que você pode tentar se tudo está na mesma pasta é usar o Prompt de Comando.. pode ser que por ele vocÊ consiga copiar, mas eu realmente não aconselho deixar tantos arquivos na mesma pasta...

o comando no prompt é :

CD \"NOME DA PASTA"
COPY *.* D: , no lugar do D a letra do HD externo. 

voce pode usar tabem assim

COPY a*.* d: (isso vai copiar todos os arquivos que començam com a letra "a")

Postado

@bngomes Não vai adiantar... Como disse acima, não estou filtrando por pasta... mas sim por 'espécie:imagem' 
E mesmo que fosse uma pasta... nunca que 32GB daria...
Mas obrigado pela dica do 'segurar shift e dar page down "n" vezes.. '
e pela dica do comando no prompt.. não sabia dessas...
Vou tentar esse negócio de agrupar... valeu

Postado

Então os arquivos não estão em uma pasta você simplesmente fez uma busca por  imagens e quer transferir todas as imagens para um HD externo...

Se a memoria não da divide elas por extensão tipo jpg, png, gif, bmp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!