Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Math.Pi não fui eu quem tento atualizar, eu levei em uma loja pro cara colocar a placa de vídeo e trocar a fonte, a placa é uma rx580 8gb ele disse que dava vídeo e parava, aí ele disse que ia atualizar a BIOS pra isso parar mas ele me falou que n tá atualizando, ela n reconhece a atualização.. será que ele tá dando uma de esperto pra me enrolar ? Eu sou muito desentendido do assunto n sei praticamente nada sobre pc

• Membro VIP
Postado

Essa placa-mãe deveria reconhecer a 580 nativamente. A não ser que tenha um defeito nela ou na placa de vídeo. Sugiro testar nela outra placa de vídeo. A fonte também pode causar esses problemas.

Me passa o sufixo completo da placa-mãe.

Postado

Mano muito obrigado por estar me ajudando de coração, desculpa a minha ignorância mas sufixo é as características dela ? Vê se é isso aqui 

Placa-mãe AMD AM4 uATX com iluminação LED, DDR4 3200MHz, 32 Gb/s M.2, HDMI, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Slot pci express 3.0/2.0

Controles únicos: BIOS UEFI com EZ Flash 3

Soquete AMD am4 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...