Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já faz semanas que está assim e não esto conseguindo resolver. É somente na Microsoft Store e no console Xbox que está lento. Um ponto interessante é que no PC da minha irmã, o download na Microsoft Store está normal, só acontece no meu notebook e no meu Xbox, todos os aparelhos estão na mesma rede e via cabo. Ontem executei o comando flush DNS no meu notebook e adiantou por um tempo, mas hj fui verificar e está lento de novo. Acredito que seja problema de DNS. Como faço pra resolver?

Grato por quem puder me ajudar!

Postado

No PC abra o gerenciador de tarefas clicando com o botão direito na barra de tarefas, selecione mostra tudo ou mais detalhes, vá na opção rede, clique no processo que NÃO seja do windows e finalize sua tarefa.

No Xbox utilize um cabo ethernet, é normal o xbox estar lento sem um cabo enthernet.

caso nada resolva ligue para sua operadora ou formate seu modem de internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...