Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Notebook 2~3k reais comprar


Ir à solução Resolvido por Charley Rocha,

Posts recomendados

Galera, estou precisando comprar um Notebook pra rodar Excel, Autocad, SolidWorks, Ansys(aprender, nenhuma análise gigante não). E que também quebre o galho para jogar. JOgos muito pesados eu vou jogar no meu desktop... o notebook seria pra passar o tempo entre aulas da facul mesmo.

 

Por enquanto achei este aqui, mas como não entendo de notebooks, resolvi pedir socorro da comunidade.

 

Gostaria de saber se eu consigo, dentro dessa faixa de preço, algum modelo melhor, preferencialmente que conte com um SSD ou uma solução melhor de vídeo. O vídeo integrado desse aí parece que quebra um galho, mas não sei se consigo algo melhor pagando um pouco a mais.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Manoel12 disse:

 

Obrigado pela resposta. Mas esse, além de indisponível, tem vídeo inferior (embora tenha SSD). Eu acho que o que eu postei está no limite da qualidade de vídeo já... não gostaria de reduzir ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse, ou talvez outro Ryzen, mas para jogar só coisas mais leves. Porém até R$ 3000 não vejo nada melhor mesmo.

 

O máximo que vi foi o mesmo com condições melhor, mas talvez tenha algum cupom no App da Kabum que fique melhor o preço também.

 

Notebook Acer Aspire 3 A315-41-R4RB - R$ 2159

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@dudaskank  Realmente parece que não tinha opção melhor mesmo. Acabei comprando esse modelo, no site que você sugeriu, porque a entrega estava em 2 dias úteis e eu preciso pra aula de terça-feira já.

 

Assim que chegar eu levo em algum lugar pra botar um SSD e creio que deve funcionar bem.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!