Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tive alguns problemas para montar meu novo setup, o windows tanto o 7 quanto o 10 não estavam reconhecendo o USB quando entrava na parte de formatação, mouse, teclado e pendrive simplesmente paravam de funcionar.
A solução foi injetar os drivers de usb dentro do pendrive que estava com o windows.
beleza Pc formatado e funcionado, porém agora o nada as vezes desligo o Pc e vou ligar mais tarde e fica caindo direto na bios( detalhe quando acontece isso o mouse não funciona e o teclado fica dando duplo click) coloco o pendrive e vou na opção de reparar e o windows inicia normal (w10).
Confirmação:
Ryzen 5 3600
Rx 580 Sapphire
Dual Chanel ddr4 corsair pro 3200mhz
B450 auros elite
SSD 120gb Kingston

Postado

Já verificou a tensão na bateria cr2032, ela que é reponsável por alimentar a bios e não perder a configuração. Tem que apresentar no mínimo 2.8volts. Se tiver tensão o suficiente, regrave a bios. Na sequência: Trocar a bios. Depois poste.

Postado

@Village estava procurando alguém que me desse essa orientação, mandei alguns prints das voltagens noa grupos do Facebook e o pessoal ficou dizendo *ola o cara acha que existe multímetro online*

Vou dar uma verificada na tensão e depois te falo.

adicionado 32 minutos depois
36 minutos atrás, Village disse:

Já verificou a tensão na bateria cr2032, ela que é reponsável por alimentar a bios e não perder a configuração. Tem que apresentar no mínimo 2.8volts. Se tiver tensão o suficiente, regrave a bios. Na sequência: Trocar a bios. Depois poste.

Não consegui achar nenhum lugar que mostre a tensão da bateria da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...