Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou montando um pc secundário, surgiu oportunidade de pegar um R5 2500X por 215R$ com pouquíssimo uso sendo 4C/8T pelo que vi a performance dele é similar ao i5 8400 (SingleThread) enfim,

Tenho essa placa-mãe parada aqui: https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=882#overview

Será que o 2500X é reconhecido ou ao menos roda nessa mobo ? 

Postado
agora, Lucas gustavo da luz disse:

É sim cara o socket am4 é quase padrão amd com essa placa-mãe você consegue botar até um 3990 se não me engano e a proxima geração 4000 também sera am4

Mas na página de suporte não menciona ele, apenas o mais "próximo" a ele o 2600. 

Postado
2 minutos atrás, Aberlado Luiz disse:

Mas na página de suporte não menciona ele, apenas o mais "próximo" a ele o 2600. 

O socket é o mesmo cara então não acho que mude muito porque sempre vejo agumas placas assim mais simples que estão com processadores mais novos.

Qualquer coisa pesquisa no youtube sempre tem alguem testando

Postado
agora, Lucas gustavo da luz disse:

O socket é o mesmo cara então não acho que mude muito porque sempre vejo agumas placas assim mais simples que estão com processadores mais novos.

Qualquer coisa pesquisa no youtube sempre tem alguem testando

Já vi essa historia antes, cai no conto de usar um i7 3770 compatível com uma mobo lga 1155 mas a mesma não suportava pois tanto que nem estava listada no site do fabricante, somente os de segunda gen.. dai estou com pé atrás se a mobo vai reconhecer o processador, pois como falei ele não tá listado na lista de processadores suportados ali pelo fábricante. 

Já  revirei a internet toda antes de criar esse tópico e não achei nenhuma informação a respeito... nem mesmo alguém usando esse processador em uma a320 😒 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!