Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal pretendo comprar um computador com as seguintes configurações:

•PROCESSADOR AMD RYZEN 3 3200G

•placa-mãe ASUS PRIME-B450M-GAMING/BR DDR4

•MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 4GB (1X4) DDR4 2400MHZ

•SSD CRUCIAL BX500 240GB

•FONTE COUGAR VTC 500W 80PLUS WHITE, CGR BC-500

Pretendo comprar uma placa de vídeo depois de algum tempo e tenho 2 HD de 500gb aqui na minha casa... Deveria trocar alguma coisa? Ele vai ser para alguns jogos e aprender tanto sobre a programação quanto a criação de programas 

Obrigado

Postado

Como o @gldeqsousa disse, eu recomendo pelo menos 8GB de RAM. 4GB atualmente é quase impraticável. Eu também trocaria a fonte por uma CX450 ou Nidus 500 da Pichau. Eu também trocaria a sua placa-mãe por uma DS3H, mas ela está fora de estoque no momento (ao menos na Kabum). Mas nos diga qual o seu orçamento que podemos dizer se essa é a melhor configuração.

Postado

8 de Ram é o minimo, se eu tivesse montando um pc agora, eu compraria um pente de 8 gb e depois de um tempo outro igual pra ter 16 no total.

Existe muitos Kits de upgrade na pichau e na terabyte, recomendo verificar lá e ver as promoções, tem muitos computadores de 2.500 q entram em promoção que são interessantes.

Pesquise bastante pra tentar achar o melhor custo beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!