Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum site/software de encontrar óculos por foto?


vap25

Posts recomendados

Boa tarde. Eu gostaria de saber se existe algum site ou software que me ajude a encontrar um óculos por uma foto que eu baixei da internet.

 

OBS. A foto está aqui em baixo, se alguém conseguir reconhecer, por favor, me diga qual é.

OBS2. Creio que o assunto do post não tem muito a ver com o CDH, mas postei aqui porque todos viciados em tecnologia devem ficar horas por dia atrás de telas e então usar óculos.

 

Valeu!!

IMG-20200309-WA0000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber exatamente o tipo só pela foto é difícil, pois na lateral não se encontra o nome da marca (que normalmente tem), mas o que eu indico é ir a sites de óticas e procurar filtrando pelo formato do óculos, esse formato é o formato oval/redondo. Um óculos parecido com esse, mas não é esse da foto exatamente, é o Hugo Boss 1087 que eu utilizo. E desconheço algum programa que faça esse tipo de funcionalidade kkkk. Tamo junto.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@vap25 Uma possibilidade é usar o Google Images e o Yandex Images, e subir essas fotos para ver se encontram fotos parecidas. Pelas fotos parecidas, talvez você encontre algum que tenha a mesma armação de óculos que você possa ampliar para ver os detalhes ou ainda que diga o nome.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!