Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Eu gostaria de saber se existe algum site ou software que me ajude a encontrar um óculos por uma foto que eu baixei da internet.

 

OBS. A foto está aqui em baixo, se alguém conseguir reconhecer, por favor, me diga qual é.

OBS2. Creio que o assunto do post não tem muito a ver com o CDH, mas postei aqui porque todos viciados em tecnologia devem ficar horas por dia atrás de telas e então usar óculos.

 

Valeu!!

IMG-20200309-WA0000.jpg

Postado

Saber exatamente o tipo só pela foto é difícil, pois na lateral não se encontra o nome da marca (que normalmente tem), mas o que eu indico é ir a sites de óticas e procurar filtrando pelo formato do óculos, esse formato é o formato oval/redondo. Um óculos parecido com esse, mas não é esse da foto exatamente, é o Hugo Boss 1087 que eu utilizo. E desconheço algum programa que faça esse tipo de funcionalidade kkkk. Tamo junto.

  • Obrigado 1
  • Administrador
Postado

@vap25 Uma possibilidade é usar o Google Images e o Yandex Images, e subir essas fotos para ver se encontram fotos parecidas. Pelas fotos parecidas, talvez você encontre algum que tenha a mesma armação de óculos que você possa ampliar para ver os detalhes ou ainda que diga o nome.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...