Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Moto G5 plus não liga, só pisca led branco.


Posts recomendados

Então galera, meu Moto G5 plus depois de quase 2 anos parou, eu nunca desligava ele e de tempos em tempos eu tinha que desliga-lo pois mesmo colocando no carregado ele não carregava, ou carregava muito lento, e hoje foi um desses dias que ao invés dele carregar ele começou a descarregar no carregador. Eu n sei o que é, pesquisando algumas pessoas falando que é atualização mau instalada, já tem meses que meu cell n atualiza e antes dele apagar eu n vi ele baixando nada, porém no caso dessas pessoas o celular pelo menos liga e aparece o promp de comando do android, já no meu caso não aparece nada, não sei o que pode ser, vi também pessoas falando que levaram em assistência técnica e falaram que a placa-mãe queimou, vocês acham que pode ter acontecido o mesmo comigo ? Se sim, vale a pena consertar ? O botão power dele estava com defeito, eu ligava ele pelo pc usando o adb fast boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...