Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte eu montei um CPU bem aleatório só que ele só roda um jogo que é o Cs:Go
O problema que estou tendo é com qualquer outro jogo, eu abro o game por exemplo o Dauntless e na hora que eu cliko em start o jogo começa a carregar da uma tela preta e minimiza com o áudio funcionando de fundo(sei que é um game pesadinho mais era pra funciona) 
To com um i3 2200
8Gb Ram frequência de 1600
Plaquinha de video de 2 GB Rx e uns tralálá que estava parada aqui (funciona normal no meu PC principal),(testei no GTA V funcionou normal)
Mais pra duvidas testei em games leves também como patch of exile, modern combat 5, nesses mais leve o problema persiste, já troquei mem ram, Só a fonte que não, mais antes de pegar uma fonte nova preciso saber se alguém passou por algo igual, pra ver se realmente é a fonte, (já troquei HD e o SSD, são novos), e esse proble só persiste em games, os web browser funcionam certinho com um ótimo desempenho, e até jogos mais pesadinho de web como BeGone Guerra, last man standing, jogos do fb funcionam, só os instalados que não vão... Por favor se alguém puder me ajudar ...

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...