Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Á um tempo pra k, percebi que  minha placa de video estar meio estranha,

algumas  vezes ela n zera ou reduz a memoria de video (VRAM) ocupada após fechar o jogo.

Ex: No Assetto Corsa isso ocorre sempre, ta consumindo 2.8gb, fecho o jogo e continua consumindo esses 2.8gb, abro outro jogo e isso acumula, por exemplo:

depois vou jogar rocket league q consome 700mb, e no total fica 2.8gb + 700mb = 3.5gb.

quando fecho o RL cai pra uns 2gb de usado sem nenhum jogo aberto.

caso eu reinicie o pc volta ao normal consumindo menos de 100mb

Outras placas de video que tive nunca ocorreu isso. E n lembro disso ocorrer antes com ela, será que pode ser driver?

Alguem pode ajudar com isso?

Postado

@LNPott @LNPott Estava pelo MSI Afterburner, mas parece que foi resolvido após a formatação, mas tive um outro problema.

Jogando COD WarZone, Minimizei o jogo, e voltei para  tela cheia, mas demorou e quando "volltou", a tela ficou toda chuviscando parecendo aquelas TVs antigas quando o canal estava sem sinal, pensei q o pc tinha travado, mas dei alt tab, e ele minimizou o "jogo", e foi para a área de trabalho, sem nenhum problema, fechei o jogo pelo gerenciador de tarefas, e iniciei dnv, sem nenhum problema...

Esse chuviscado ja tinha acontecido após a instalção dos drivers automaticos pelo windows após a formatação.

Tenho gargalo de processador, 

Fx 6300               

RX580    

8gb Ram             

FONTE CX 450 (sei que a placa pede 500w, mas como tenho gargalo o uso de watts dela n passa de 100)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!