Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal meu nome e mateus,eu tenho um pc muito fraco e queria dicas para upgrades essa e a configuração: 

Processador:AMD sempron 130 2.6 ghz single core

placa-mãe :m5atm5a78l- lx/br

Placa de video :ATI radeon 3000 (onboard)

Memória: 4gb ddr3 1333

hd:500 gb samsung e 80 gb da western

fonte :500 watts hoopson

queria rodar pelo menos um cs go no low a 60fps obs(tenho 300 reais)

Postado

@Mateus pclixo Olá Mateus, boa noite e bem-vindo.
Infelizmente com o valor mencionado você vai ter dificuldades em melhorias no seu setup.
Você precisaria adicionar mais um pende de memória de no mínimo 4Gb e também mudar o processador, para um Phenom ii X6, talvez, se a sua placa for uma M5A78L-M LX/BR... não ficou bem explicado o modelo.
Esta fonte também merece uma atenção pelo fato de ser considerada genérica e não oferecer segurança no fornecimento de energia para o seu setup.

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/HelpDesk_CPU/

Postado

@Mateus pclixo o que da para fazer é adicionar mais memória ram caso a placa-mãe permita e trocar o hd que deve ser um de 54000rpm por um de 7200rpm, mesmo assim talvez não seja suficiente para o desempenho que você deseja em jogos, pois o processador aí e a falta de placa de vídeo limitam bastante o desempenho da máquina.

Postado

@Daianne Limeira @Grande Mestre Lucas obrigado pelas respostas em relaçao ao hd ele e de 7200rpm os dois ,meu pc n presciza ficar tipo isso td porque a maioria dos jogos que eu jogo sao offline se puderem me ajudar so tenho isso de dinheiro agr .eu posso comprar peças usadas ou comprar no aliexpress me deem dicas

adicionado 2 minutos depois

@Daianne Limeira foi mal pelo erro e a M5A78L-M LX/BR

Postado
14 minutos atrás, Mateus pclixo disse:

a maioria dos jogos que eu jogo sao offline

Então priorize esta lista e troque o que puder:
- 1 pende de memória DDR3, no mínimo 4Gb.
- Outro processador. No link que eu citei está a pagina do fabricante da placa-mãe / suporte, onde encontra lista de processadores compatíveis com a placa.
- Trocando o processador, será necessário rever a fonte.
- Placa de vídeo, dependendo do processador escolhido. ( Talvez... GT 1030 / RX 550 / GTX 750ti)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...