Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Placa de Vídeo para o ryzen 5 2400 G


Posts recomendados

Olá a todos.

Gostaria de perguntar qual a melhor placa de vídeo atual com custo x benefício ideal para meu PC.

Eu dei um upgrade dois meses atrás, troquei os dois pentes de 4Gb de RAM (total de 8Gb) por dois pentes de 8Gb de RAM (total de 16Gb), mesmo assim quando abro 3 telas do BlueStacks ele da umas travadas.

Seria o ideal eu colocar uma placa de vídeo pra ver se para de travar?

 

Minha configuração é:

Processador: AMD Ryzen 5 2400G with Radeon Vega Graphics

placa-mãe: ASUSTeK PRIME A320M-K/BR (AM4)

Memória RAM: 16Gb

SSD de 240G e HD de 500Gb

Fonte: Corsair VS450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luca Schiavi disse:

Bem, aparentemente, se você quer colocar uma placa de vídeo, a melhor custo beneficio do mercado e para seu computador é a RX570 de 4 ou 8GB, ela ira diminuir sua falta de performance gráfica

 

uhhh, só por curiosidade, o que seria BlueStacks?

BlueStacks é um emulador de android, podemos jogar jogos de celulares no PC com ele.

Bem eu falei custo benefício, mas gostaria de saber as melhores placas que poderiam fazer uma boa combinação com minha configuração. 
Vou analisar todas, a que couber no meu bolso vou comprar.

Estava pensando em uma 1060 6Gb, será que é bom?
Como também gostaria de saber se com uma placa de vídeo resolveria de vez esse meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NANDONHO disse:

Bem eu falei custo benefício, mas gostaria de saber as melhores placas que poderiam fazer uma boa combinação com minha configuração. 

bem, como eu falei, a melhor placa tanto do mercado quanto para seu pc é a RX570, hj em dia n vale mais a pena a GTX 1060, tendo no mercado as GTX 1660 e suas variantes, porém se for para focar em jogar apenas em emuladores, não faz sentido uma placa dessas

olhando para seu processador e sua memoria, os dois devem rodar suave na nave este emulador, então possivelmente a adição de uma placa de vídeo vai melhorar seu sistema e seu problema será resolvido

porém, já como eu n sou o "proplayer" da area, eu acho seguro você esperar mais um pouco (1 ou 2 dias ou mais) para comprar esta placa de vídeo e ver se ninguém que entende melhor de emuladores consegue afirmar se este e o problema ou não

adicionado 2 minutos depois
15 minutos atrás, NANDONHO disse:

BlueStacks é um emulador de android, podemos jogar jogos de celulares no PC com ele.

alem disso, ja tentou rodar outro tipo de emulador alem desse? tipo o NOX? pode ser que ele rode sem travar... e apenas uma hipotese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!