Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Estou a procura de um PC barato para comprar e não entendo muito de montagem de pc, por isso procurei um com peças pré selecionadas e encontrei esse: 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12270/computador-t-home-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb

• Processador RYZEN 3 3200G 3.5GHZ / 4MB cache 4 Núcleos / 4 Threads

• placa-mãe A320M DDR4 AM4

• Memória 8GB DDR4

• HD Desktop 1TB 7200 RPM

• Fonte 400W

Eu quero para uso doméstico e que possa usar para alguns jogos (não precisa ser full HD):

• Euro Truck Simulator 2

• GTA V (pelo menos no baixo se for possível)

• Cities Skylines

Meu orçamento é de no máximo R$ 2.100,00 e esse custa R$ 1.923,14

Vale a pena?

Postado

Primeiramente noto que o aumento do dólar fez os preços subirem nas lojas. 

É um PC para quem quer economizar ou montar algo de menor consumo, pois não conta com placa de vídeo. O responsável pelos gráficos é o próprio processador, uma APU Ryzen, que é ao mesmo tempo cpu + gpu, utilizando de gráficos integrados Vega 8.
Esse gráfico integrado é capaz de rodar todos jogos do mercado, sendo que alguns mais pesados em configurações de imagem modestas, assim como os próprios frames. Aconselho colocar o nome do processador no google e youtube e ver com seus próprios olhos.
E ainda assim é possível colocar uma placa de vídeo no futuro se assim desejar, claro, com tanto que a fonte seja decente.

Achei o valor salgado. Aconselho esperar as ofertas deste final de semana. Amanhã, como toda sexta-feira, a Pichau costuma colocar PC's em oferta depois das 18 horas.
PC's em oferta na Pichau e Terabyte tem uma contagem regressiva de tempo perto do preço, e o desconto é significativo.

Na data de hoje, a Pichau vende um PC com um processador acima deste que pesquisou, o Ryzen 5 3400g, pelo mesmo valor, veja. Porém com gabinete pior. Quanto à fonte entre os dois não sei dizer qual é melhor. Mas aconselho esperar até amanhã depois das 18 horas.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!