Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se instalei os cabos na placa-mãe  corretamente, estava em duvida no painel frontal e no speaker. O Som reconhece no gerenciador de dispositivos e no mixer, mas não transmite. Testei a caixa em outro pc e esta funcionando normalmente. Mas creio que conectei os cabos errados na placa. 

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia, estou com um windows 10, uma h110m-hg4 e uma gt 1030 2gb low profile. Só consigo passar o som da placa para o monitor atraves do  HDMI na placa de video,  Mas caso eu queira utilizar um fone diretamente na placa-mãe, ou uma caxinha, eu não consigo. Já atualizei os drivers Realtek. Não sei se isso tem algo haver, mas os cabos speak estão decsonectados do meu gabinete, uso as porta traseira da placa, pois o meu gabinete não possui entradas na parte frontal. Já realizei o teste com eles conectados, e o resultado foi o mesmo.

Obs: Quando conecto uma caixinha ou um Headset e altero o som da tv para a placa-mãe, eles são reconhecidos mas não transmitem o som. O que poderia ser?

image.png.ce59bb5b970d79d657542c0427eb7c87.pngimage.png.2ad3fe48d93ac66ff5f349de4bf09f43.pngimage.png.04890f358652e32f398718370498e837.pngimage.png.58247034a345a9245c61fb9d575629a6.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...