Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Se o link aparece diferente quando você passa a seta por cima, então é bem provável que seja algum site para infectar seu computador. Quando vir algo assim, já apague de uma vez

• Curtir 1
Postado

Com certeza é uma armadilha, mas é incrível que não estão deixando escapar nada, o caso mais incrível é o seguinte:

- Abra o chrome; digete no campo de buscas americanas; clique no link que aparece no topo da relação;

Até outro dia era fazer o antivirus berrar......não sei se ainda está...resolvi fazer um teste e nesse momento tava tudo ok, talvez mais tarde, eu tenho um post aqui sobre isso com print inclusive.

Agora aparecer o site no google já é demais, se alguém manda por e-mail ou a gente clica em um link disfarçado é uma coisa, mas qual a justificativa de aparecer na busca do google?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!