Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opções de pasta termica ;-;


Posts recomendados

meu pc está esquentando muito (quando digo pc apenas o processador o resto ta suave) quando fico em idol ele fica entre 50-55 graus e quando estou em jogos fica 75-85 graus as vezes batendo pico de 90 graus 

a alguns meses atrás eu comprei esse cooler que ainda está novo instalei a pasta termica e ele ficava normal pois ele veio com uma pasta termica na caixa e ficava entre 40-50 em idol e 65-70 em jogos ai ele começou a esquentar ai eu decidi trocar a pasta termica (grave erro) botei uma aleatória da implastec branca q parece mais uma pasta de dente do que uma pasta termica e agora ele está assim e preciso comprar uma nova antes que cause algum dano grave a meu processador quero que alguem me mande uma opção viavel mais também n tão cara.

SPECS:

I7-870

RX-570 4GB

8GB RAM

SSD 240GB

HD WD 320GB

FONTE THERMALTAKE SMART 430W 80 PLUS

image.thumb.png.c51fa278072ee30de1df99ed5e60c7cd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico, alguém poderia me dar uma luz sobre undervoltage? preciso baixar a tensão do vcore da cpu, ela tá no talo (e consequentemente aquecendo MUITO) mas não sei como mexer no péssimo BIOS da mobo (antiga, 1155)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!