Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo dar uma melhorada no meu PC para jogos, porém não sei o que melhorar agora. Estou afim de começar aos poucos, como um SSD e Ram, porém, futuramente pretendo trocar o meu processador que é muito fraco, e acho que precisaria trocar a placa-mãe antes pois ela é uma bem genérica e não deve suportar peças muito melhores. Então venho aqui pedir ajuda com por onde devo começar, vou deixar prints do CPU-Z do meu PC para que possam se orientar.

Obrigado!

Screenshot_32.png

Screenshot_33.png

Screenshot_34.png

Screenshot_35.png

Screenshot_36.png

Postado

Troca placa-mãe primeiro, faz uma boa pesquisa pra caber no teu bolso

Como SSD não da FPS acho que é melhor antecipar essa tua placa-mãe

Depois colocar um SSD
Caso você tenha falta de RAM agr para alguns jogos, prioriza a RAM no lugar do SSD

Postado

Então, o lance é que eu teria que comprar uma placa-mãe que fosse compatível com todas as minhas peças e mais as peças que eu irei comprar, e não manjo muito de marcas e compatibilidade.

Postado

@O Lipee @Noah Gustavo Então, eu queria ter um que aguentasse a maioria dos próximo 2 ou 3 anos pelo menos no médio, seria bacana conseguir jogar o Cyberpunk 2077 de boa, tentei jogar o novo Cod BR e "roda" no mínimo mas com o lag considerável. E eu to querendo começar gastando uns 500, mas se a placa for mais cara e realmente for resolver meus problemas, podem falar que eu deixo na lista aqui pra quando der.

Postado

Acho que a ordem mais adequada para seu upgrade é trocar a placa de vídeo primeiro.

Te recomendaria ir de RX580 8gb, você encontra ela já faixa dos R$850 +/- ou se tiver condição uma 1660s ou ti dependendo a sua grana .

Após a troca da placa de vídeo, quando você tiver mais condição, aí você troca a placa-mãe + processador + memória RAM, aí te recomendaria um Ryzen 5 3600 + b350/b450 e 2x8gb de RAM 3000mhz.

Por curiosidade, qual é a marca/modelo da sua fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!