Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio do pc parou de funcionar


Posts recomendados

Em 17/03/2020 às 21:41, PinguAlan disse:

Desde segunda-feira meu computador não dá sinal de áudio.

O que você fez neste período? Recorda de algum evento?
Instalou a placa de vídeo?
Fez a instalação de algum programa?
Usava antes a saída VGA da placa-mãe e mudou para HDMI?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

O que você fez neste período? Recorda de algum evento?
Instalou a placa de vídeo?
Fez a instalação de algum programa?
Usava antes a saída VGA da placa-mãe e mudou para HDMI?

 

O evento mais próximo que acredito ter relação foi a atualização dos drivers da placa de vídeo. Mas no outro HD eu não havia atualizado, então achei que não tinha nada a ver.

Sempre usei VGA, mas agora o áudio só sai quando conecto via HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PinguAlan Amigo faz o seguinte baixa o driver no site do fabricante como mencionado desinstala o seu de audio que esta instalado. tira a placa de video deixa so a placa-mãe vai em Gerenciado de dispositivo e instala o driver por la.
Clica com o botao direito do mouse e clica em  instalar ou atualizar driver ai seleciona pra busca no pc em vez de ser na rede.
e seleciona a pasta para ver se da caso nao der me manda um PM ai que acesso sua maquina via Any desk e tento de ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, GuilhermefOliveira disse:

@PinguAlan Amigo faz o seguinte baixa o driver no site do fabricante como mencionado desinstala o seu de audio que esta instalado. tira a placa de video deixa so a placa-mãe vai em Gerenciado de dispositivo e instala o driver por la.
Clica com o botao direito do mouse e clica em  instalar ou atualizar driver ai seleciona pra busca no pc em vez de ser na rede.
e seleciona a pasta para ver se da caso nao der me manda um PM ai que acesso sua maquina via Any desk e tento de ajudar.

Fiz isso: tirei a placa, exclui drivers da placa e instalei o realtek. vê como ficou, a parte do som sumiu do gerenciador.

dispositivos.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!