Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá ,fala pessoal tudo bom e o seguinte eu tenho uma maquina e estou precisando fazer um upgrade, config do pc:

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB (NVIDIA)
CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7400 CPU @ 3.00GHz 3.00GHz
placa-mãe: B250M-Gaming 3-CF
Memória: Memória HyperX Fury, 8GB , DDR4
HD: Seagate 1TB
Gabinete: GABINETE DT3 SPORTS TRITON

ele fica dando uns gargalos em alguns jogos tipo assassin's creed syndicate , grand theft auto v etc..

em que vocês acham que eu dou o upgrande?

Postado

@BP Henrique Qual seu monitor? Sua config já é suficiente para 1080p. Sempre tenha em mente que alguns jogos vão ter framedrop com qualquer config, pois são mal otimizados... as suas escolhas são:

1. Colocar um i7 da mesma geração

2. Colocar uma GTX 1070/1080 (maior ganho)

3. Colocar mais 8gb de ram (pouquíssimo ganho para jogos)

• Membro VIP
Postado

@BP Henrique Tudo bem jovem?

25 minutos atrás, BP Henrique disse:

uns gargalos

é muito subjetivo, utilizou algum aplicativo para verificar qual componente está chegando ao limite durante os jogos? Sem essa informação não é possível indicar um upgrade. Ao meu ver o componente que destoa da sua configuração atual é o HD, um SSD para o sistema e jogos traria um ganho substancial ao seu computador.

Até!

• Obrigado 1
Postado

@BP Henrique coloque mais 8gb como você mesmo disse, ae veja pra trocar o kit de cpu + mobo depois, o que for colocar vai depender de quanto vai ter pra gastar

adicionado 0 minutos depois

ah, qual a marca e modelo da sua fonte ?

E tente ver um ssd tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!