Ir ao conteúdo

Pau Com Omega Drivers Pra Ati!

diablo20

Posts recomendados

Postado

aí pessoal eu acabei de instalar o driver da omega para ati baseado no catalyst 4.0 beta e achei muito estranho deu uns pau feio no doom 3 durante o demo aparecia a tela de carregamento do doom e depois fui tentar rodar 3dmark e me assustei o programa dizia que não conseguiu reconhecer nenhum dispositivo acelerador 3d na minha maquina.

Ai pessoal eu queria saber se já aconteceu issow com alguem e se vocês podem me indicar algum software pra arracar tudos as chaves quebradas dos drivers que eu instalo e desinstalo.

• Membro VIP
Postado

Usa o Driver Cleaner pra arrancar os resquícios de drivers do sistema.

Dá uma "googlada" que você acha!!

Recomendo usar o proprio CAT 4.10. ;)

Postado

você precisa remover o painel de controle do driver da ATI e depois remover os resquícios com o Driver Cleaner como o próprio Rosted comentou e depois de reiniciar você instala o omega. Eu o uso aqui e achei melhor que o 4.10 catalyst.

Falou :joia:

Postado

bem eu vou no painel de controle do wim e em adicionar e remover programas e remover tudo que tem e depois usar o programa de clear em drivers e dai instalar um novo driver?

Postado

ai pessoal com o driver da omega o que da no meu micro que estranho.

queestranho.jpg

issow quando eu vou tentar abrir o 3dmark e não entra jogo nenhum maior ##### mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!