Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

qual config seria melhor pra jogos? (levando em conta que quero manter esse preço e os 2 se mantem)

ryzen 5 3600 com uma rtx 2060 galax 6gb

ou

ryzen 7 2700 com uma rtx 2060 super galax 8gb

ou uma config nessa mesma faixa (4,5k) levando em conta q o pc dure ao menos 5 gerações 

Postado

A primeira opção.

Eu tinha o ryzen 2700 e pulei pro 3600 e senti uma boa diferença. O turbo all core do 2700 ficava em 3645 e o turbo do meu 3600 bate no 4125 jogando

Postado

estou querendo adquirir o ryzen 5 3600 mas to na duvida de qual dessas 2 placas eu uso pra manter o custo beneficio 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9268/placa-mãe-gigabyte-ga-a320m-s2h-ddr4-am4

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10100/placa-mãe-asrock-a320m-hd-ddr4-amd-am4

tendo em vista que to preocupado com o vrm delas, e sobre que o modelo da gigabyte tem mais pinos pra alimentação do processador (seria obrigatorio utilizar todos?) e pelo quesito (que problema futuro usar a a320 com o ryzen 5 3600 pode me trazer?)

Postado
Em 18/03/2020 às 23:24, Rafael2860 disse:

qual config seria melhor pra jogos? (levando em conta que quero manter esse preço e os 2 se mantem)

ryzen 5 3600 com uma rtx 2060 galax 6gb

ou

ryzen 7 2700 com uma rtx 2060 super galax 8gb

ou uma config nessa mesma faixa (4,5k) levando em conta q o pc dure ao menos 5 gerações 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!