Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um fone de ouvido bom na faixa dos 200 reais.

O samson sr850. o mais barato, eu achei por 120. O superlux 668b eu achei por 200. O shp80 eu achei por 178.

O usol é para jogos, curto FPS e RPG, videochamadas por skype e musica de vez em quando.

Quem já teve esses fones, qual sua opinião deles? Qual desses fones vocês recomendam?

Postado

@Shaun Clarke Olá tudo bem , espero que sim. Existe um canal no youtube que considero muito bom que já testou esses 2 fones de ouvido não achei esse terceiro da samson , posso te recomendar e você pode decidir qual o mais ideal para você.

Superlux hd681: 

Arcano shp80: 

Postado

@F0rasteir0555 eu sigo esse canal, já vi esses vídeos, é bom mesmo. Mas eu queria mais opiniões da galera brazuca aqui... o samson antigamente era a mesma faixa de preço do superlux, agora que ta custando quase metade eu fico pensando se vale mais a pena ir direto no samson. Algumas pessoas dizem que o sr850 é igual o 668b... por isso vim aqui no forum, procurar mais opiniões.

Postado

@Shaun Clarke Ah sim entendi , infelizmente nunca testei nenhum desses dois somente o superlux eu gostei bastante mas foi por pouco tempo então não sou a melhor pessoa para lhe responder isso (se decidir ir de superlux troque as earpads para umas de veludo dizem que faz muita diferença)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...