Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, bom, vou ser simples e direto, meu computador ultimamente começou a dar umas travadas, eu acredito que se iniciou após eu instalar um kit Logitech m275 wireless, teclado e mouse que comprei, eu utilizava porém travava muito em certas partes, então optei por desconecta-lo, mas o travamento ainda continua, de forma randômica quando estou utlizando, seja em jogos, ver videos, ouvir música, ele começa a travar, como se tivesse caindo FPS mesmo, aquela travada chata, sendo que antes nunca foi assim, gostaria de saber qual a possível solução pra esse problema sem ter a necessidade de formata-lo, desde já, grato! 

Postado
2 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

@rodrigo.dcvieira Estranho, as memorias são novas, na real o Kit é novo, o que não impede de ter algum problema, mas eu particularmente cuido bem dele, boa ventilação, espaçoso, sem fios acumulados e tal..  

nao impede mesmo, eu ja comprei kits novos em lojas q chegaram com defeitos..

memoria é um item q pelo menos comigo sempre apresentou defeitos com muita frequencia.. em 2 oportunidades já.. por isso q eu quando compro elas novas, assim q chegam da loja já passo o memtest pra ter certeza q estão em perfeitas condicoes..

Postado
11 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

@rodrigo.dcvieira como utilizo este software? ele veio em imagem ISO 

você grava a imagem iso num pendrive e dá boot.. ai ele vai entrar automaticamente e comeca a testar.. e leva algumas horas até finalizar.. tem q esperar finalizar tudo

caso tenha algum erro na memoria, ele já vai aparecer na tela.. se isso acontecer, ai é pedir a troca

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!