Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
37 minutos atrás, Victor Portugal disse:

@Pisatto certo, entendi. Entre essas 4 opções apresentadas, você acha que o melhor custo/benefício é o 24G2?

Sabe me dizer se aqui no Brasil tem o modelo 24G2U disponível? Ele é o mesmo que o 24G2, porém, com 4 portas USB 3.0.

Isso, acho que no melhor custo benefício seria o 24G2. 

Não sei te dizer se a versão U foi lançada aqui no Brasil, mas eu acredito que não, nunca vi ele nas lojas virtuais mais conhecidas. 

• Curtir 2
Postado

@Pisatto entendi. Beleza então, vou ficar de olho nos preços do 24G2. Pena que só tem na Pichau, e como não pretendo pagar à vista, fica ruim de comprar lá, porque na hora de parcelar, aumenta bastante o preço. Mas vou ficar acompanhando, novamente, obrigado pelo esclarecimento.

Sobre a versão U, a mesma coisa, nunca a vi em lojas virtuais por aqui, por isso a dúvida.

Obrigado!

• Curtir 1
  • Amei 1
  • 2 meses depois...
Postado
Em 20/03/2020 às 11:45, Pisatto disse:

Pois é, também pesquisei um pouco e vi vários alguns usuários reclamando, apesar de um amigo ter um AOC Hero e nunca passou por problemas. A questão mesmo que fiquei um pouco com um pé atrás seria na velocidade do tempo de resposta, já que nas especificações ambos tem a velocidade mínima de 1ms, mas velocidade média de 3.5ms pro antigo e 5ms de velocidade média pro novo. Não sei também se isso iria influenciar em algo nas minhas jogatinas.

Mas o aoc 24g2 não é Hero também? Então ambos tem ghosting. 

Postado
30 minutos atrás, Rodrigo Marques Oliveira disse:

Mas o aoc 24g2 não é Hero também? Então ambos tem ghosting. 

estou usando o meu 24g2 há uns 3 meses. Nada de ghosting, nenhum defeito. Ambos são Hero, mas são modelos totalmente diferentes

• 2 meses depois...
Postado
Em 25/03/2020 às 00:19, twothousandone disse:

Procurei aqui e só achei na Pichau, como n posso comprar agr, mais pra frente se a economia n melhorar além de pagar mais caro ainda irei pagar um frete absurdo. Lamentável.

Bem como eu previ mesmo. Estou com o dinheiro para comprar o monitor mas o preço dele subiu demais, o mais barato contando com frete saiu mais de R$ 1.500,00, não sei se vale a pena pagar esse preço no 24G2/BK...

Postado

@twothousandone

Na época que comprei, o 24G2 era a única opção de monitor com painel IPS com 144hz, 1ms e 24 polegadas.

Atualmente temos outros modelos: Asus TUF VG249Q e o Asus VP249QGR.

Procurei modelos nessas configurações (24', 144, 1ms, IPS) de outras marcas, como MSI, Acer, Samsung, e não encontrei no mercado brasileiro. Além do modelo da AOC (24G2), encontrei somente esses dois da Asus, mas AMBOS os dois são mais caros que o AOC, então acho que ainda vale a pena pagar R$ 1500~1600 no 24G2.

• mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

@Pisatto

Em 20/03/2020 às 10:28, Pisatto disse:

Estou querendo comprar um monitor 144hz 1ms, e vi que esses da AOC oferecem um bom custo/benefício.
Me deparei com dois modelos: o G2460PF e o 24G2, onde o primeiro tem display TN e o segundo IPS, sendo mais novo.
Irei utilizar ele apenas para games, principalmente FPS (CSGO, COD, PUBG)
A diferença entre eles é de aproximadamente R$ 200,00.

Qual vocês me recomendam? Vale a pena gastar 200 a mais e ter um display IPS? O IPS não iria reduzir a velocidade de resposta?

AOC Hero G2460PF ou AOC 24G2/BK

Por experiência própria, o AOC 24G2/BK não vale a pena não, se for um jogo com uma movimentação muito rápida com certeza ele vai te deixar na mão, porque o tempo de resposta é simplesmente horrível, comprei, testei e já estou vendendo, mesmo o jogo rodando a mais de 200 fps ele não responde, por exemplo: Eu jogo um jogo que mudo de 3ª pessoa pra 1ª e depois abro o scope da sniper pra atirar, nessa de abrir o scope pra atirar ele engasga a animação, além de demorar o dobro do tempo que um G2460PF levaria para executar a ação ele ainda engasga a animação fazendo a mira ficar toda torta, você mira certo e quando a animação do scope demora você acaba mirando tudo torto e erra o tiro, esse painel IPS com 1ms é pura ilusão, a única coisa que salva nesse monitor é a qualidade de imagem porque de resto não presta.

• Curtir 1
Postado

@Luiz Kawabata O meu monitor Gamer OAC  AOC HERO W-LED 23.8 - 24G2/BK Com menos de 4 meses de uso começou apresentar defeito. Soma-se a isso o péssimo suporte da OAC... eles pensam que todo mundo tem telefone fixo... não aceitam ligação de celular. Comprei sem pesquisar.... não recomendo a marca e muito menos o monitor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...