Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho i7 3770 3.40ghz e peguei a umas 3 semanas uma gtx 1060 6gb igamer da Msi, e já estou pensando em migrar para gtx 1660 6gb será que compensa?

Esqueci de mencionar tenho 12gb de ram

Postado
3 minutos atrás, Pasolini disse:

Tenho i7 3770 3.40ghz e peguei a umas 3 semanas uma gtx 1060 6gb igamer da Msi, e já estou pensando em migrar para gtx 1660 6gb será que compensa?

Esqueci de mencionar tenho 12gb de ram

Eu, se estivesse no seu lugar, juntaria para no futuro comprar uma placa melhor ainda, já que você pegou a 1060 faz pouco tempo

Postado

de repente compense mesmo, estou rodando a grande maioria dos jogos em ultra e os que mais me exigem hardware rodando no alto, com exceção do red dead redemption 2 e o mafia 3 que são mau otimizados...

Postado
10 minutos atrás, Pasolini disse:

de repente compense mesmo, estou rodando a grande maioria dos jogos em ultra e os que mais me exigem hardware rodando no alto, com exceção do red dead redemption 2 e o mafia 3 que são mau otimizados...

Se você juntar mesmo, talvez pegue até uma rtx 2060

Postado
23 minutos atrás, Pasolini disse:

Não compensa.. Nem sei se a 1060 compensou, dependendo do preço..

Da 1060, é coisa pra pular pras RTX ou RX 5700..

• Curtir 1
Postado

paguei 750 na gtx 1060 6gb com caixa e pouco tempo de uso, para mim foi um bom preço...

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, Cooutzz disse:

Se você juntar mesmo, talvez pegue até uma rtx 2060

Complicado ai meu processador já começa a pedir arrego...kkkkkk

meu limite nessa plataforma e uma 1070ti e olhe lá kkkk, além disso é gargalo na certa...

Postado

Estou negociando pegar essa placa de vídeo que tem o modelo de refrigeração blower, algumas pessoas dizem que esquenta demais, será que compensa pegar esse modelo de placa de vídeo estou negociando por um preço bem interessante para uma gtx 1070 8gb.

Gostaria de saber a opinião para acabar não cometendo uma burrice...

• mês depois...
Postado

gtx 980ti strix ou gtx 1070 8gb

Gostaria da opinião do pessoal entre qual placa pegar entre essas duas, pois tem uma pessoa querendo me vender a asus strix 980ti por 1250 reais será que compensa?

Agradeço a ajuda...

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Meio salgado pra uma placa usada, não? Ela tem desempenho entre uma 1660 e a super.

1070 vai depender do valor, e ela tem mais VRAM.

de repente eu posso tentar dar uma chorada no preço essa 980ti strix você acha que vale quanto e outro detalhe segundo o vendedor não tem caixa...

Postado
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Cara, você encontra uma 1660 zero bala hoje por ~1200 reais.

https://www.submarino.com.br/produto/104007209/placa-de-video-asus-gtx-1660-6gb-oc-phoenix-gddr5-ph-gtx1660-o6g?

Tava mais barato antes do covid.

Tudo bem que é Strix e blá blá blá, mas não deixa de ser uma 980TI usada.

Tudo bem vou tentar chegar a uma conclusão...

No entanto eu achei o desempenho da 1070 8gb e da 980ti superiores ao da 1660 6gb acredito que os unicos modelos que conseguiram bater de frente com a 1070 8gb e 980 ti foram as versões super e a ti da 1660 6gb, no entanto a 1660 é nova e tem garantia...

• mês depois...
Postado
1 hora atrás, Marcelo Cocco Cancian disse:

Não, espere baixar o dólar e depois pegue uma RX 570 que provavelmente estará no mesmo valor. 

Pois então não se sabe quando o preço do dólar vai cair, estava notando que que a rx 580 4gb esta 600 reais no aliexpress o problema é que posso ser taxado, vendi minha gtx 1060 6gb para fazer um dinheirinho para pegar a 1070 só que para falar a verdade os preços da 1070 dispararam que chega a dar medo o pessoal perdeu a noção de tudo... e atualmente meu pc esta sem gpu... 

• Membro VIP
Postado

@Pasolini hauhauhauahua
Jeitinho brasileiro. O problema é que todo BR pensa da mesma forma, eu posso tentar vender minha VEGA 56 por 1800, mas pra comprar a 2070 Super vou pagar 4K... hauahuahauhaua
Tem que vender na alta e comprar na baixa, e não vender e comprar na alta, isto não existe.

Definitivamente se lascou.

635 seria o preço de uma 970 bem conservada e não de uma 960.

Postado

Nada, na época essas 1070 estavam baratas más com o vírus não sei que diabos aconteceu que o povo enlouqueceu estão cobrando mais de 1500 por uma 1070 isso é ridículo, acho que estão acreditando que a mulecada que esta pegando o auxilio do governo sem precisar e que vão pagar esse valor com os 3 meses de auxilio, no mais consegui até que um retorno razoavelmente bom na venda da 1060 6gb, más coincidiu de dar essa loucura que está ai, acho que vou esperar, faz algum tempo que não uso pc para jogos só para faculdade, ou em outra hipótese pego no aliexpress e oro para não ser taxado... 

Postado

@Pasolini hoje em dia a 970 já não aguenta 1080p 60Hz 60FPS, imagine a 960 que é um modelo mais inferior a 970. Com essa 960 vai ficar limitado no máximo em 1600X900 60Hz e olhe lá se consegue 60FPS.

@Pasolini não se vende uma 1060 6GB para comprar uma 1070 se a 1060 6GB está funcionando corretamente e não foi venda para retirada de peça). 1060 6GB para ter um aumento de desempenho que valesse a pena teria que pegar uma 1080 no mínimo, isso levando em conta que a cpu desse conta da 1080.

A venda de peças de computador usadas no Brasil, não está nada boa e não é coisa que começou agora. O cidadão vê uma peça usada que vale 200 sendo oferecida por 250 ou mais, aí ele vai lá usa desse anúncio como "fundamento" para a revenda. Se mais de 70% das vendas dessas peças fossem feitas pela camelodagem em suas bancas, a fiscalização ia pra cima e apreendia muitas delas, contudo poderia ser mais fácil negociar. Tem gente que não está disposta a abaixar os preços, não fornece informação adequada e também aplica golpe na internet. Na camelodagem, tem malandro sim, contudo é uma compra frente-a-frente. Dificilmente uma banca que tem anos em um ponto da cidade vai desaparecer assim do nada sem nenhuma outra banca saber. 

Postado

Olha eu de fato consegui tirar um retorno até bom na revenda da 1060 6gb claro não explorei minguem e vendi por um preço justo e antes do corona vírus já faz uns 4 meses que estou sem gpu eu até tenho grana para pegar uma 1070ti más não vou pegar por que não quero fazer papel de trouxa dando dinheiro para essa bando de mercenários, eu certamente não imaginava que o vírus fosse fazer isso, más enfim más pra frente se a situação do país estabilizar pego outra gpu até tem uma rapaz em uma cidade vizinha a minha vendendo uma 970 4gb por 650 se compensa me avisem ai.... 

Más então não compensaria pular de uma gtx 1060 6gb para uma 1070 8gb?

Postado

@Pasolini não sei o que entende sobre estabilização. Hoje um funcionário da companhia elétrica disse que os descontos nas contas das energias ocorrerão pelos demais meses do ano. Os contribuintes deveriam gostar de redução no pagamento da conta de energia, acontece que o consumo será calculado. Não pense que o que deixou de ser pago ficará como uma amostra da generosidade das empresas que fornecem energia. Mais dia, menos dia, a conta vai chegar e não vou duvidar se quem antes dessa paranoia internacional pagava R$ 700,00, receber uma conta de R$ 1.400. 

Dólar enquanto estiver 3 vezes ou mais que o valor do real e mais esse imposto de importação vai detonar o poder de compra do contribuinte brasileiro. 

1060 6GB para 1070 não compensa. Uma 1070 em oc não se iguala a uma 1080, além do mais se a placa tem mais de dois anos de uso, pode ser que ela já esteja com algum problema dependendo do uso, se foi usada para mineração aí já era. 

Postado

Então a única coisa que resta mencionar é que vamos entrar em uma verdadeira recessão nos próximos anos, ou seja a situação está longe de ser resolvida... 

• Membro VIP
Postado

@Pasolini Provavelmente, pois alguém terá que pagar a conta, e não serão os governantes.

Você citou o auxílio emergencial, tu acha que esta grana irá se repor sozinha?

O dólar pode estabilizar até o final do ano mas a gente ainda irá pagar o pato por mais algum tempo.

• Curtir 1
Postado

rx 480 4gb boa escolha?

Estou prestes a comprar essa placa de vídeo no aliexpress existe uma chance de ser taxado, más parece que a receita esta começando a parar de taxar esses itens novamente, o valor de está 520 com o frete incluso, gostaria de saber se é uma boa escolha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...