Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite jovens. Desculpe se houve algum tópico a respeito, pesquisei muito e não achei nada.

Bom, o negócio é o seguinte. A planilha é bem simples, porém queria dar uma automatizada nela para facilitar a vida de quem vai tratar os dados.

Eu tenho 2 colunas.

A primeira corresponde às horas do dia separadas por minutos. Então tenho 1440 linhas.

A segunda coluna é o valor que eu tenho de utilização de um combustível.

A questão é. Tenho que contabilizar quais horários iniciou e parou de consumir esse combustível. 

Porém cada dia o consumo é diferente, sendo que tem dia que não há e dia que são vários períodos separados.

Há como fazer uma ou mais células retornarem algo do tipo "Consumiu de 13:26 até 14:55"? Considerando que pode haver outros consumos  "15:30 até 16:02".

Desde já agradeço ao apoio de todos.

Postado

@Rafael Delevidove  Imagens não servem, pois o usuário que estiver disposto a lhe ajudar provavelmente efetuará testes com fórmulas e ou macros na planilha, e para efetuar os testes  ele seria obrigado a digitar os dados para reproduzir o que está na sua planilha, o que não é razoável.

Para anexar arquivo no fórum é facinho. Veja no final do meu post.

Postado

@osvaldomp

Se tu pensasse que, se eu consegui anexar uma imagem e disse que não havia conseguido anexar a planilha, teria percebido que eu, de fato, já havia feito exatamente isso que está no final do seu post.

Porém não da. Acontece um erro.

Mas enfim. Deixa pra lá. Vou apagar o tópico.

Do jeito que está, como tu disse, "não razoavel", não conseguirei a ajuda que eu esperava ter aqui.

Obrigado ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...