Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Igor Nunes_499284 Esse monte de preços para o mesmo produto, é devido aquela praga que inventaram, o tal Market place onde nanicos inexpressívos e desconhecidos, usam grandes sites como esse para vender seus produtos, para mim os torna um caça níqueis, e normalmente uma grande  loja física com vários departamento, um deles vende livros por exemplo, não irá permitir que alguém monte um quiosque dentro de suas dependências para vender o mesmo produto e lhe fazer concorrência, mas vai entender o que se passa na cabeça desses "gênios" ou pelo menos se acham como tal.

Obs: O grande problema nem é isso, é o cara anunciar algo junto com outros que vendem por menos da metade do preço me parece algo absurdo, como no caso, tem celular na mesma lista, com o mesmo modelo, igualzinho, um por R$ 1.690,00 e o outro por R$ 5.990,00 para mim é algo surreal.... 

Postado

@Yuri Campos Depois que eu comprei uma tv Samsung de 75" e ela deu PT em 4 meses, já não sou tão fã assim da Samsung, essa marca é reconhecidamente de qualidade, mas temos suporte a ele? Tem garantia aqui no Brasil ou ela é a base de troca por quem vendeu? É homologado pela Anatel? Tem que ser comprado aqui ou pode ser por sites internacionais?

Obs: Esse modelo ai é uma boa indicação ou é algo caríssimo?

Postado
8 minutos atrás, misterjohn disse:

@Yuri Campos Depois que eu comprei uma tv Samsung de 75" e ela deu PT em 4 meses, já não sou tão fã assim da Samsung, essa marca é reconhecidamente de qualidade, mas temos suporte a ele? Tem garantia aqui no Brasil ou ela é a base de troca por quem vendeu? É homologado pela Anatel? Tem que ser comprado aqui ou pode ser por sites internacionais?

Obs: Esse modelo ai é uma boa indicação ou é algo caríssimo?

A garantia da xiaomi só vale se você comprar na distribuidora oficial, porém vai sair quase 2 mil reais a mais.

Você pode encontrar em revendedoras aqui no Brasil a versão de 64gb por uns R$1550 e a de 128gb por R$1650 (Lembrando q nesses valores você n tem a garantia por ser um produto q foi importado para o Brasil)

• Curtir 1
Postado

@Yuri Campos Ele tem algumas coisas a mais que o S9 e outras a menos, então praticamente dá um certo equilíbrio, se bem que isso vai depender do recurso usado pela pessoa que o comprar.

O Xiaome tem uma tela de 6,39 contra 5,8 do S9 e o tamanho total é 156,7 do Xiaomi contra 147,7 do S9, além de o S9 possui expansão até 512 já o Xiaomi não, mas a capacidade em Mp do Xiaomi humilha o S9.

Não saquei essa da garantia, onde fica essa tal distribuidora oficial e irá custa R$ 2.000,00 ou isso a mais do que no mercado?

Esse abaixo, vendido em loja tradicional, não tem garantia?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103897&gclid=EAIaIQobChMIh83h98LW6AIVDoKRCh2sQw7WEAAYAyAAEgLyMvD_BwE

https://xiaomi.distribuidornacional.com.br/produto/mi-9t/

Postado
30 minutos atrás, misterjohn disse:

@Yuri Campos Ele tem algumas coisas a mais que o S9 e outras a menos, então praticamente dá um certo equilíbrio, se bem que isso vai depender do recurso usado pela pessoa que o comprar.

O Xiaome tem uma tela de 6,39 contra 5,8 do S9 e o tamanho total é 156,7 do Xiaomi contra 147,7 do S9, além de o S9 possui expansão até 512 já o Xiaomi não, mas a capacidade em Mp do Xiaomi humilha o S9.

Não saquei essa da garantia, onde fica essa tal distribuidora oficial e irá custa R$ 2.000,00 ou isso a mais do que no mercado?

Esse abaixo, vendido em loja tradicional, não tem garantia?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103897&gclid=EAIaIQobChMIh83h98LW6AIVDoKRCh2sQw7WEAAYAyAAEgLyMvD_BwE

O do link q você colocou possua a garantia de 12 meses. 

O valor de 2 mil reais a mais que falei é porque na loja oficial da xiaomi no Brasil o mi9t custa R$3900

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@AlexPM Não é só garantia, é ser  homologado pela Anatel...agora esse quadro comparativo arrrazou, totalmente mastigado, só faltou engolir...só uma coisa que não prestou, o MI9 a R$ 2.049,00 na real custa R$ 4.273,90 no mesmo link fornecido para o modelo. A Questão não é poder ou não poder pagar, é que na minha visão não se justifica pagar tão caro, algo feito em série, e que podemos fazer um comparativo, com pouco mais de R$ 3.000,00 se compra uma tv de 65 polegadas, e como sempre culparam a tela pelo preço de tvs, notebook, então esse celular era para custar muito menos que isso....nada nem ninguém me faz mudar de ideia, é pura ganância, aliada a uma carga tributária que é multi-tributada já que se paga impôsto da materia prima, o fabricante idem, o vendedor também irá pagar, no final tem mais custo de imposto do que valor real da peça.

https://www.americanas.com.br/produto/1291677803/smartphone-xiaomi-mi-9-se?afpid=989836354225-514-1587385464090&cor=Preto - Piano Black&epar=4AD7-0B94-6391&hl=lower&lmdsid=640936354225-514-1587385464090&opn=AFLACOM&tamanho=64GB&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_source=lomadee

adicionado 25 minutos depois

Estou frisando muito essa questão da homologação porque no site do Carrefour tem uma relação deles, mas apenas em alguns modelos consta o logo da Anatel e nos outros porque não tem?????

https://busca.carrefour.com.br/busca?q=celular xiaomi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...