Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar placa de vídeo rx 570


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a placa de vídeo, quero pegar uma rx 570 4gb, e a mais barata que achei foi uma da Aliexpress, 436 +22 de frete, e queria saber se na opinião de vocês devo pegar na Aliexpress mesmo, ou juntar quase o dobro do preço pra pegar uma aqui no Brasil, ou esperar um tempo pro dólar quem sabe abaixar, etc..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Igor Lasincki disse:

Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a placa de vídeo, quero pegar uma rx 570 4gb, e a mais barata que achei foi uma da Aliexpress, 436 +22 de frete, e queria saber se na opinião de vocês devo pegar na Aliexpress mesmo, ou juntar quase o dobro do preço pra pegar uma aqui no Brasil, ou esperar um tempo pro dólar quem sabe abaixar, etc..

 

 

a mesma placa q uso: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102833

 

pelos valores cobrados e por você pegar uma placa já usada e sem garantias, eu nao vejo vantagem agora comprar em aliexpress nem a pau..

 

 

adicionado 1 minuto depois
21 minutos atrás, Igor Lasincki disse:

ou esperar um tempo pro dólar quem sabe abaixar, etc..

 

isso ai nao espere menos de 1 ano ou 2 pra acontecer.. no patamar q está, ficará por um bom tempo

 

sem pandemias e esse caos todo o negocio nao baixava de 4 reais desde ano passado, imagine com o cenario caotico e pos apocalíptico q ainda viveremos daqui pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!