Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de formatar o PC.

Apenas com o  navegador  aberto estou tendo 

GPU  SPIKE  sem nada aberto.

B450 Asus prime

2x8gb HyperX

Rx5704gb

Fonte provisória pois a minha queimou é esta pra rma.  Aerocool  500w

Ryzen2200g

No adrenalin  costa esses picos 

FB_IMG_1584912949763.jpg

FB_IMG_1584913082678.jpg

Postado

@Caio Ferreira 🙂 atualizei os drivers.

E o Windows tb e continua assim. O adrenalin marca essa oscilação  que vai de picos de 0 a 80 e volta pra 1.  

Sem nada aberto.

adicionado 2 minutos depois

@Caio Ferreira lembra do meu problema do PC q a fonte n ligava? Pse.  Hoje amanheceu ensolarado  .. Meu PC pegou um solzinho na janela. Acordei ele tava quentinho... é Puff a fonte provisória ligou. 

Postado

@Will Vale nao ta rodando nada no segundo plano? varredura do antivirus? desfragmentaçao do hd agendada? testa com o HWINFO o monitoramento

adicionado 1 minuto depois
32 minutos atrás, Will Vale disse:

@Caio Ferreira 🙂 atualizei os drivers.

E o Windows tb e continua assim. O adrenalin marca essa oscilação  que vai de picos de 0 a 80 e volta pra 1.  

Sem nada aberto.

adicionado 2 minutos depois

@Caio Ferreira lembra do meu problema do PC q a fonte n ligava? Pse.  Hoje amanheceu ensolarado  .. Meu PC pegou um solzinho na janela. Acordei ele tava quentinho... é Puff a fonte provisória ligou. 

sim, lembro de você kkkk bizarro isso da fonte.

Postado

@Shaman93 entendo,, desliguei o pc e desliguei a chave e agora o pc nao liga mais... so quando quer.. mesmo assim valeu... deve ser essa fonte provisoria.. so liga quando quer ou quando esquenta sei la

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, vivo na mesma situação, estou aguardando informação do técnico em breve, eu acredito que seja informação divergente do que realmente está acontecendo lá dentro, pois a cada atualização vem um bug diferente.

Screenshot_18.png

• 2 meses depois...
Postado

Hahaha, posso me juntar a vocês??

image.thumb.png.58021fb94e8def07786705a470402d70.png

A minha está do mesmo jeito, a única dúvida é o consumo de energia que está 32W enquanto o de vocês está entre 7 e 8, alguém poderia me dizer se isso é um problema?

• mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Existe outro tópico falando da mesma coisa, mas adiantando, isso é normal. A minha e todas as outras Rx570 fazem isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!