Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, estou pensando em montar um computador e pensei em vários kits como 2060 super + i9 9900kf ou i5-9600kf + rx 5700 ou a xt e procurando vi que lançaram um i3 novo que tem o mesmo desempenho do i5-9600kf meu desejo inicialmente era rodar tudo em 4k mas como no brasil n temos como ter um monitor 4k + 144hz escolhi ficar com o 1080p e 144hz convencional porém quero algo em torno de 144hz tudo no ultra 1080p certo? então pensei na seguinte I3-9350KF + RX 5700 XT queria saber se estou fazendo uma boa escolha quem for supor outra por favor não suponham AMD ou INTEL mais antigos, pois a placa-mãe q tenho é uma Z390 então n tem suporte a outros processadores, e em relação a quais jogos que vou jogar, a maioria mas claro que sei q tem jogos como gta v que n importa a configuração do computador n consegue segurar 144hz, tenham em mente que quero rodar a maioria n todos os jogos se um ou outro n rodar n tem problema... Desde ja muito obrigado

Postado

1080p no ultra a 144fps acho que só uma 2080ti pra entregar isso tudo com um i7 9900k uahauhauah

Postado

@Caio Ferreira nn 1080p é full hd cara uma 2080ti ultrapassa isso mt fácil kkkk é que depende também os jogos fora que diferença de fps do i3 ao i9 de 9 geração é de 10 fps NO MAXIMO a diferença é que se for fazer uma stream e tal vai dar diferença e a utilização também do i9 vai ser mt menor e a rx 5700xt também n passa sufoco

• 5 meses depois...
Postado

cara processador bom pra ficar com casado /junto com uma rx 5700 seria um processador com "6 núcleos e de 7 geraçao" pra cima ou seja nao e uma boa ideia o i3 de 10geraçao um bom exemplo disso e caso você jogue um jogo q nessessite de muitos núcleos assassinis creed odisey  e um exemplo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...