Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar rx 570  placa-mãe h61ma mas não dá video no momento so tenho minha TV 24  q uso como monitor já testei com conversor HDMI pra vga nenhum sinal 

Postado

Tenho uma placa-mãe igual a essa e também nao esta dando video, so na onboard. Mas o estranho é que se eu substituir meu monitor pela tv da video. Ja tentei de tudo.

Postado

@Richard Luiz Imagino que usando o VGA da modo você tenha sinal de vídeo na TV 24.
Já tentou configurar manualmente no BIOS:
Graphics Configuration:
Primary Display [Auto]
Allows you to decide which graphics controller to use as the primary boot device. Configuration options: [Auto] [iGPU] [PCIE]

Postado
7 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@Richard Luiz Imagino que usando o VGA da modo você tenha sinal de vídeo na TV 24.
Na tentou configurar no BIOS:
Graphics Configuration:
Primary Display [Auto]
Allows you to decide which graphics controller to use as the primary boot device. Configuration options: [Auto] [iGPU] [PCIE]

Já esta (auto)

20200323_201953.jpg

Postado

@Richard Luiz Colega, por hora meu último pitaco. Se certifique em estar realmente DESATIVADO.

EPU Power Saving Mode [Disabled]

No mais, sugiro realizar testes neste "conversor" HDMI x VGA e/ou na RX para se certificar estarem Ok, caso ainda não tenha feito e, havendo possibilidades, em outra TV/monitor, também.

Postado
3 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@Richard Luiz Colega, por hora meu último pitaco. Se certifique em estar realmente DESATIVADO.

EPU Power Saving Mode [Disabled]

No mais, sugiro realizar testes neste "conversor" HDMI x VGA e/ou na RX para se certificar estarem Ok, caso ainda não tenha feito e, havendo possibilidades, outra TV/monitor, também.

Vi ela dando video em outro pc 

20200323_205938.jpg

Postado
23 horas atrás, Daianne Limeira disse:

Se a fonte não fosse uma VS 550 eu iria palpitar, mas...

Instalei Windows 7 o 10 troquei hd adaptador hdmi adaptador display port nd de dar video

adicionado 4 minutos depois

Liga cooler rodando placa não reconhece

Screenshot_20200324-204713_Camera.jpg

Postado
12 horas atrás, Daianne Limeira disse:

@Richard Luiz Você está alimentando a placa com conector 8 pinos (6+2) da fonte?

Ligada pela porta HDMI ?

sim parece q minha placa n quer reconhecer ja placa de video nela limpei tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!