Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho aqui um aqui um roteador Tp LInk Tl-WR840n, que não consigo acessar as configurações pois não tenho login e senha. Próximo passo seria dar Hard Reset, então fiz isso e ai o nome de login alterou pra um nome de uma operadora aqui da cidade. Diante dessa situação acredito que a firmware do roteador foi alterada. Minha duvida é como atualizar firmware sem saber o login? Ou sera que esse roteador ta perdido?

• 7 meses depois...
Postado

@MarcosFreitasSP

Em 24/03/2020 às 13:54, monza disse:

Tenho aqui um aqui um roteador Tp LInk Tl-WR840n, que não consigo acessar as configurações pois não tenho login e senha. Próximo passo seria dar Hard Reset, então fiz isso e ai o nome de login alterou pra um nome de uma operadora aqui da cidade. Diante dessa situação acredito que a firmware do roteador foi alterada. Minha duvida é como atualizar firmware sem saber o login? Ou sera que esse roteador ta perdido?

Em 24/03/2020 às 14:11, MarcosFreitasSP disse:

Boa tarde.

Todos roteadores tem botao reset para trazer de volta as configurações padrão. A maioria deles usam ips genéricos (192.168.0.1) e credenciais de acesso conhecidas (admin/admin). 

Esse documento da tplink pode te ajudar:

https://www.tp-link.com/br/support/faq/497/

Bem estou com o mesmo problema acima porém quando dou reset a senha continua não dando ou seja diz que é incorreta. Tem algum outra maneira de conseguir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...