Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler h411r ou gammaxx 400?


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Tenho um i7 4790 e utilizo o cooler box da Intel, gostaria de comprar um cpu cooler melhor e saber qual desses dois vale mais a pena, já que são da mesma faixa de preço!

E se tiverem outras recomendações de coolers com custo beneficio que seja pequeno como estes, pois tenho gabinete médio!

Espero ajuda da galera que entende de refrigeração!!

adicionado 1 minuto depois

Também vi o Cooler Master T20 que é mais barato ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

por incrivel q pareca ja tive ambos, antes de colocar um watercooler

 

sao otimos, qualquer um deles.. tem uma faixa de desempenho proxima.. se você quer algo mais compacto, menorzinho, o h411 é a melhor opcao

 

se espaco no gabinete nao é problema, certamente o gammaxx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ShurcK disse:

@rodrigo.dcvieira Como meu gabinete não é daqueles compactos, nem daqueles grandões, ele é médio, tamanho "padrão" então a escolha certa é certamente GAMMAX 400? 

Antes de fazer esse post achei que o H411 e o GAMMAX 400 fossem do mesmo tamanho hahah

 

nesse caso sim

 

nao, o h411 é cooler 92mm.. o gammaxx é cooler 120mm.. por isso a diferenca.. o meu gabinete como é estreito, a tampa nao fechava com o gammaxx.. e o h411 segurava o meu over no ryzen 2700 mas como sempre gostei de WC e pela organizacao interna do pc, optei por comprar um WC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!