Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de conexão servidor


Ir à solução Resolvido por Felipe Af Barreto,

Posts recomendados

Boa noite, pessoal. Tudo bem?
Olha, já pesquisei na internet, grupos, youtube, todos os canais possíveis. Depois de tanta procura me indicaram o clube, disseram que tinha pessoas que realmente entendiam.
Estou aqui para pedir de alguma forma o auxílio de vocês. Voltado para a conexão PS4

Vou contar um pouco o que aconteceu. Minha provedora teve um problema semana passada(quebra de cabos) foi o que eles alegaram. Fiquei sem internet por algumas horas, mas depois que a internet voltou, ''rodando liso'' chegando 60mb, entro no meu jogo e depois de 5 minutos, caiu e aparece a mensagem ''VOCÊ FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR'' e isso já faz uma semana, falei com a provedora, eles disseram que iam mandar um técnico aqui, mas depois que passar a pandemia do Coronavírus, ou seja, estou *****. Hahaha

 

O que me causa estranheza, é que, antes desse problema(quebra de cabos) jogava normal, joguei 5~6 meses tranquilo.
Estou mandando a foto com o erro.

Conecto outro wifi(do vizinho) e o jogo vai normalmente, então creio que problema é minha internet, mas consigo jogar outros jogos normalmente pelo notebook.

Alguém já passou por isso? Não conectar algum tipo de servidor por causa da sua internet, seja em qualquer plataforma?
 

Screenshot_20200319-131033_WhatsApp (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema no ps3  na minha residencia, depois de testar varias e varias coisas, o problema foi na operadora, utilizava internet via radio, o IP que eu conectava do link, estava bloqueado pela psn e ai ficava nesse loop, a operadora nao soube resolver (ou nao tentou/quis a questao da renocavao do ip externo). resultou que me deram o dobro da banda que pagava devido a esse problema.

 

para eu jogar online no ps3 - utilizei um tipo de vpn atraves do meu notebook conectado por cabo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!