Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 & 1070 com o mesmo desempenho?


Posts recomendados

Olá, recentemente fiz o upgrade da minha placa de vídeo, de uma GTX 1060 para uma GTX 1070, mas notei que o FPS não mudou quase nada, fiz um vídeo de comparação e vou deixar a disposição no final do tópico, o que eu acho que pode ser é que o processador não da conta da GTX 1070, eu tenho um E3 Xeon 1271 v3, segue o link da comparação ( não ligue pra qualidade amadora ) o da esquerda é a gtx 1070
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou desconfiando que meu processador esteja limitando o desempenho da placa de vídeo que adquiri recentemente.

Criei esse tópico para que alguém possa me ajudar a descobrir se realmente isso está acontecendo, minha placa de vídeo é uma GTX 1070 e meu processador um E3 Xeon 1271 v3.

Eu fiz um teste com uma GTX 1060 e comparei o FPS das 2 placas no mesmo jogo usando a mesma configuração gráfica, vou deixar o link aqui para que vejam ( não liguem pra qualidade amadora do vídeo)

 

 

Eu até tive o ganho de alguns FPS em certos frames, mas comparando nos testes que vi, acho que era pra esse ganho ser maior, vi casos que dava uma diferença de até 40 FPS.
o que eu gostaria de saber é se é possivel fazer algum teste ou algo do tipo para tirar a dúvida se realmente é o processador que está limitando o desempenho da placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...