Ir ao conteúdo

Xfx Ou Chaintec?

Posts recomendados

Postado

Faaala:

aí postei aqui a uns dois dias sobre que marca da fx5200 escolher...queria a MSI de 128bits mas ta brabo achar...Enato queria saber qual marca ta +em conta de comprar: a XFX ou a Chaintec....ja que foram as que mais achei. A da MSI de 128 bits so de 256mb que achei....mas acima que tenho em grana no bolso.

Outra: existe FX5200 de 128 mb de 256 bits???? Pergunto porque uma atentente de uma loja jurou que era isso q tava na caixa....o +estranho:a 320 Reais!!! Sera??

Postado
Postado Originalmente por SAN_@20 out 2004, 00:47

Outra: existe FX5200 de 128 mb de 256 bits???? Pergunto porque uma atentente de uma loja jurou que era isso q tava na caixa....o +estranho:a 320 Reais!!! Sera??

O FAQ explica sobre isto...estes 256 bits são da GPU e não do barramento de memória, todas as GPUs a partir de Geforce 256 (a primeira Geforce) tem GPU de 256 bits, então é um dado irrelevante.

Postado
Postado Originalmente por Ichigeki@20 out 2004, 01:03

O FAQ explica sobre isto...estes 256 bits são da GPU e não do barramento de memória, todas as GPUs a partir de Geforce 256 (a primeira Geforce) tem GPU de 256 bits, então é um dado irrelevante.

entendi...realmente.....so pode ser isso

Postado

Eu também estou me preparando para comprar uma VGA ainda estou em dúvida,

más nesse caso acho Chaintec melhor pôs alem de fabricar Placas Mães de boa

qualidade não acho que vai ser diferente com Placas de Video.

Postado
Postado Originalmente por wine@24 out 2004, 01:45

Chaintec com certeza.

Fico também com a Chaintec. O acabamento dela é melhor assim como a qualidade dos produtos empregados para a fabricação de VGAs

Postado

bom, como ja foi falado os 256bits sao da GPU...com relação a marca, tanto a XFX(PINE) quanto a Chaintec sao duas excelentes marcas, sinceramente até acho a XFX melhor quando se tratando de placas de alto nivel, o problema é q ela fabrica placa para todos os bolsos então como vocês estão no brasil o que resta para os pobres brasileiros sao as XFX de 64bits, assim como acredito existir Chaintecs de 64bits.

resumindo, o negocio é axar a primeira 5200 128bits 128mb e catar, seja XFX ou Chaintec pois ambas sao otimas marcas...falou

Postado

com certeza as placas da XFX são mais baratas mas as da Chaintec são melhores

e se a diferença for pouca pega a Chaintec que será uma placa melhor.

Postado

É muito relativo falar que tal marca é melhor que a outra, pois a maioria delas tem o seu "lado negro".

Se vocês comprassem uma MX440-8X da Chaintech e recebessem esta placa como é que classificariam esta marca ? :

MVC-026S.jpg

MVC-034S.jpg

MVC-027S.jpg

Postado

Cara, as duas marcas são boas, mas a XFX é melhor em se tratando de VGA, as da Chaintec até podem ter um melhor acabamento, mas note q o q se espera de uma VGA é performance e não beleza. Agora se tu tiver paciencia p procurar outra marca, eu te recomendo as 5200 da Inno 3D, tem boa performance e um dos melhores acabamentos q ja vi por ai, ela até vem com cooler original da Inno.

Postado

Postado Originalmente por Ctenaglia@24 out 2004, 17:32

É muito relativo falar que tal marca é melhor que a outra, pois a maioria delas tem o seu "lado negro".

Se vocês comprassem uma MX440-8X da Chaintech e recebessem esta placa como é que classificariam esta marca ? :

Cara quantos bits de memória tem essa placa,parece que só tem um chip de cada lado da placa,é isso mesmo?

Postado

Postado Originalmente por Snake 6@24 out 2004, 22:48

Cara quantos bits de memória tem essa placa,parece que só tem um chip de cada lado da placa,é isso mesmo?

32bits. Tá escrito na etiqueta da caixa (3a. foto)

Na verdade a Chaintech está usando nesta MX440 o NV18B que é o processador da MX4000.

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@24 out 2004, 17:32

Se vocês comprassem uma MX440-8X da Chaintech...

Q belezura ein? quero uma dessas... :naonao:

Putz, essa é nova pra mim... MX440 de 32bits? Novidade boa... ta certo q as LP nem sempre são estão ruins (salve Raziel :P ) e tem la seus objetivos, agora 32 bits ja é pra acaba... ainda mais em uma serie q pensavamos q não tinha essas coisas. Mas faze o q... :chateado:

Bom, quanto a marca em questaum, é muito difícil dizer... tem modelos e tem modelos, eu prefiro uma R9800pro da gecube do q uma de 128bits da sapphire intende? então v qtos bits kda uma tem, os clocks, refrigeração, e pega a melhor. Em caso de empate, peg a mais barata, a mais bonita ou a q tem o melhor pacote de programas.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!