Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Crew 2 rodando a 2 a 7 fps


Posts recomendados

Boa noite amigos.

Baixei o jogo the Crew 2 na steam,  funcionou normalmente   na qualidade ultra 1080 x 720 chegava a 50 fps. No Alto e desligando alguns  filtros 60 fps. Uma velocidade satisfatória pra mim que estava acostumado com os 30 fps do console, Porém o jogo atualizou no dia 26 de março de 2020 e não roda nem a 7 fps mais , já desinstalei e instalei de novo tanto o.jogo quanto os drivers da placa de vídeo e o problema persiste

 

Minha configuração: 

Processador Ryzen 5 3500x

Placa de vídeo : RX560 4 gb

RAM  8 gb 1x de 2400. 

(Configuração superior aos requisitos mínimos) alguma sugestão pra fazer funcionar como Antes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Reeis Se os drivers está atualizado, o jogo também e o hardware cumpre com os requisitos.

 

Aguarde uma nova att.

 

A tempos atrás peguei o The Crew 2 quando saiu período grátis, em uma dessas vezes não consegui jogar, por conta de uma att, se não me engano peguei o game umas 5 vezes e só joguei 4.

 

 

O game ativa também na uplay caso tenha conta na ubisoft, mesmo que baixe de lá, ainda não vai parar o problema, até que a ubisoft atualize de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...